Filtros : "DEFICIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, DEFICIÊNCIAS, ENGENHARIA DE PROGRAMAS, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURAUCHI, Andrew Toshiaki Nakayama. EyeSwipe: text entry using gaze paths. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kurauchi, A. T. N. (2018). EyeSwipe: text entry using gaze paths (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/
    • NLM

      Kurauchi ATN. EyeSwipe: text entry using gaze paths [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/
    • Vancouver

      Kurauchi ATN. EyeSwipe: text entry using gaze paths [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAçãO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cleber Nelson de Oliveira. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. N. de O. (2018). Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • NLM

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • Vancouver

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
  • Source: A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Unidade: FD

    Assunto: DEFICIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA-GLODEK, Christine e TOMASEVICIUS FILHO, Eduardo. Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da lei n. 13.146.15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Tradução . Belo Horizonte: D'Plácido, 2018. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira-Glodek, C., & Tomasevicius Filho, E. (2018). Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da lei n. 13.146.15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. In A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Pereira-Glodek C, Tomasevicius Filho E. Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da lei n. 13.146.15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. In: A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2018. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira-Glodek C, Tomasevicius Filho E. Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da lei n. 13.146.15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. In: A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2018. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, DEFICIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Dias da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, F. D. da. (2018). Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
    • NLM

      Silva FD da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
    • Vancouver

      Silva FD da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ONCOLOGIA, CÉLULAS, EXPRESSÃO GÊNICA, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Izabela Aparecida. Identificação dos mecanismos de regulação das células Natural Killer pelo fator de transcrição C/EBPG (CCAAT/enhancer binding protein gamma). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17154/tde-13092018-145344/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, I. A. (2018). Identificação dos mecanismos de regulação das células Natural Killer pelo fator de transcrição C/EBPG (CCAAT/enhancer binding protein gamma) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17154/tde-13092018-145344/
    • NLM

      Lopes IA. Identificação dos mecanismos de regulação das células Natural Killer pelo fator de transcrição C/EBPG (CCAAT/enhancer binding protein gamma) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17154/tde-13092018-145344/
    • Vancouver

      Lopes IA. Identificação dos mecanismos de regulação das células Natural Killer pelo fator de transcrição C/EBPG (CCAAT/enhancer binding protein gamma) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17154/tde-13092018-145344/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Grupo de Trabalho Psicanálise, Subjetividade e Cultura Contemporânea. Unidade: IP

    Assunto: DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERZBERG, Eliana e SILVA, Diego Rodrigues. Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações. 2017, Anais.. São Paulo: ANPEPP, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Herzberg, E., & Silva, D. R. (2017). Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações. In Resumos. São Paulo: ANPEPP. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • NLM

      Herzberg E, Silva DR. Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • Vancouver

      Herzberg E, Silva DR. Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafaela Pichini de. Operacionalização e resultados da aplicação do core set resumido de 0 a 18 anos da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde para crianças e jovens com paralisia cerebral. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-25042018-154706/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2017). Operacionalização e resultados da aplicação do core set resumido de 0 a 18 anos da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde para crianças e jovens com paralisia cerebral (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-25042018-154706/
    • NLM

      Oliveira RP de. Operacionalização e resultados da aplicação do core set resumido de 0 a 18 anos da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde para crianças e jovens com paralisia cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-25042018-154706/
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Operacionalização e resultados da aplicação do core set resumido de 0 a 18 anos da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde para crianças e jovens com paralisia cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-25042018-154706/
  • Source: Educação especial: deficiência múltipla. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. Educação especial: deficiência múltipla. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2017). O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. In Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Masini EFS. O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: GLÂNDULA TIREOIDE, GRAVIDEZ, IODO, DEFICIÊNCIAS, ULTRASSONOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIOTO, Verônica Carneiro Borges. Avaliação da suficiência de iodo e sua relação com a função tireoidiana materna em gestantes provenientes da cidade de São Paulo, SP. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-16112017-092804/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mioto, V. C. B. (2017). Avaliação da suficiência de iodo e sua relação com a função tireoidiana materna em gestantes provenientes da cidade de São Paulo, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-16112017-092804/
    • NLM

      Mioto VCB. Avaliação da suficiência de iodo e sua relação com a função tireoidiana materna em gestantes provenientes da cidade de São Paulo, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-16112017-092804/
    • Vancouver

      Mioto VCB. Avaliação da suficiência de iodo e sua relação com a função tireoidiana materna em gestantes provenientes da cidade de São Paulo, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-16112017-092804/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Aline Toffoli. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. T. (2017). Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • NLM

      Martins AT. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • Vancouver

      Martins AT. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação especial: deficiência múltipla. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Educação especial: deficiência múltipla. (2017). Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Educação especial: deficiência múltipla. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Educação especial: deficiência múltipla. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidades: EACH, FE

    Subjects: DEFICIÊNCIAS, DEFICIENTES, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Hannah Elizabeth e SILVA, Shirley e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 150. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, H. E., Silva, S., & Digiampietri, L. A. (2016). (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 150). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Cordeiro HE, Silva S, Digiampietri LA. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 150.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Cordeiro HE, Silva S, Digiampietri LA. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 150.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Unidade: FD

    Assunto: DEFICIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA-GLODEK, Christine e TOMASEVICIUS FILHO, Eduardo. Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da Lei n. 13.146/15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Tradução . Belo Horizonte: Editora D'Plácido, 2016. p. 272 : il. ; 21 cm. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira-Glodek, C., & Tomasevicius Filho, E. (2016). Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da Lei n. 13.146/15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. In A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência (p. 272 : il. ; 21 cm). Belo Horizonte: Editora D'Plácido.
    • NLM

      Pereira-Glodek C, Tomasevicius Filho E. Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da Lei n. 13.146/15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. In: A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Belo Horizonte: Editora D'Plácido; 2016. p. 272 : il. ; 21 cm.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira-Glodek C, Tomasevicius Filho E. Capacidade de agir e o direito ao trabalho da pessoa com deficiência: análise da Lei n. 13.146/15 e o relato de uma experiência alemã sobre o tema. In: A teoria das incapacidades e o estatuto da pessoa com deficiência. Belo Horizonte: Editora D'Plácido; 2016. p. 272 : il. ; 21 cm.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANCE, Patrícia Ribeiro Mattar. Acesso da pessoa com deficiência múltipla aos serviços de saúde bucal. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-07112016-092910/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Damiance, P. R. M. (2016). Acesso da pessoa com deficiência múltipla aos serviços de saúde bucal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-07112016-092910/
    • NLM

      Damiance PRM. Acesso da pessoa com deficiência múltipla aos serviços de saúde bucal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-07112016-092910/
    • Vancouver

      Damiance PRM. Acesso da pessoa com deficiência múltipla aos serviços de saúde bucal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-07112016-092910/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MENTE, ALMA, SOFRIMENTO, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Andrea de Moraes. Alma e corpo: um estudo sobre mente, sofrimento e deficiência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032017-110139/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, A. de M. (2016). Alma e corpo: um estudo sobre mente, sofrimento e deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032017-110139/
    • NLM

      Cavalheiro A de M. Alma e corpo: um estudo sobre mente, sofrimento e deficiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032017-110139/
    • Vancouver

      Cavalheiro A de M. Alma e corpo: um estudo sobre mente, sofrimento e deficiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032017-110139/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. . Brasília: Liber Livro. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. (2015). A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: LESÃO CORPORAL, MEDULA ÓSSEA, DEFICIÊNCIAS, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Juliana Nogueira. A funcionalidade dos indivíduos com lesão medular de etiologia não-traumática - uma proposta para o uso da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17142/tde-20072016-113108/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, J. N. (2015). A funcionalidade dos indivíduos com lesão medular de etiologia não-traumática - uma proposta para o uso da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17142/tde-20072016-113108/
    • NLM

      Coelho JN. A funcionalidade dos indivíduos com lesão medular de etiologia não-traumática - uma proposta para o uso da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde. [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17142/tde-20072016-113108/
    • Vancouver

      Coelho JN. A funcionalidade dos indivíduos com lesão medular de etiologia não-traumática - uma proposta para o uso da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde. [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17142/tde-20072016-113108/
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, ESPORTES AQUÁTICOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Elisabeth de. Natação Inclusiva busca apoio da reitoria [Entrevista]: Projeto da EEFE para pessoas com deficiência sofre com questões burocráticas e econômicas. Jornal do Campus. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2015/05/natacao-inclusiva-busca-apoio-da-reitoria/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Mattos, E. de. (2015). Natação Inclusiva busca apoio da reitoria [Entrevista]: Projeto da EEFE para pessoas com deficiência sofre com questões burocráticas e econômicas. Jornal do Campus. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2015/05/natacao-inclusiva-busca-apoio-da-reitoria/
    • NLM

      Mattos E de. Natação Inclusiva busca apoio da reitoria [Entrevista]: Projeto da EEFE para pessoas com deficiência sofre com questões burocráticas e econômicas [Internet]. Jornal do Campus. 2015 ;( 440):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2015/05/natacao-inclusiva-busca-apoio-da-reitoria/
    • Vancouver

      Mattos E de. Natação Inclusiva busca apoio da reitoria [Entrevista]: Projeto da EEFE para pessoas com deficiência sofre com questões burocráticas e econômicas [Internet]. Jornal do Campus. 2015 ;( 440):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2015/05/natacao-inclusiva-busca-apoio-da-reitoria/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Fantoni de Lima. O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. F. de L. (2015). O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/
    • NLM

      Alexandrino DF de L. O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/
    • Vancouver

      Alexandrino DF de L. O PIBID e a deficiência: entre ações e tensões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072015-140319/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Online de Gestão, Educação e Promoção da Saúde - Convibra Saúde. Unidade: FMRP

    Subjects: DEFICIÊNCIAS, VULNERABILIDADE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORATI, Regina Célia e ELUI, Valéria Meirelles Carril. Determinantes sociais entre pessoas com deficiência: dificuldades de acesso a serviços e equipamentos para qualidade de vida no cotidiano. 2014, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.convibra.com.br/artigo.asp?ev=24&id=9412. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fiorati, R. C., & Elui, V. M. C. (2014). Determinantes sociais entre pessoas com deficiência: dificuldades de acesso a serviços e equipamentos para qualidade de vida no cotidiano. In Anais. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.convibra.com.br/artigo.asp?ev=24&id=9412
    • NLM

      Fiorati RC, Elui VMC. Determinantes sociais entre pessoas com deficiência: dificuldades de acesso a serviços e equipamentos para qualidade de vida no cotidiano [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.convibra.com.br/artigo.asp?ev=24&id=9412
    • Vancouver

      Fiorati RC, Elui VMC. Determinantes sociais entre pessoas com deficiência: dificuldades de acesso a serviços e equipamentos para qualidade de vida no cotidiano [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.convibra.com.br/artigo.asp?ev=24&id=9412

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024